Circuito do Sol - Etapa BH, 22 jan.

     Como estou iniciando este blog, quero começar com um resumo de quem sou.
Nasci na pequena cidade de Areia Branca-RN, conhecida por suas belas praias e como maior produtor de sal do Brasil. Ainda adolescente fui morar em Natal. Inciei meus estudos na ETFRN, hoje Cefet, no curso de Edificações. Após dois anos, transferi para Fortaleza, onde morei por 14 anos. Em 2005 prestei concurso para o TRT em Minas Gerais e aqui estou há seis anos.
     Há cerca de quatro meses iniciei minhas caminhadas com uma frequência ideal, pois meus horários eram inconstantes e não conseguia manter um ritmo. Com o tempo, comecei a altenar entre caminhadas e pequenas corridas, assim fui adquirindo resistência.
     Hoje, após quatro meses, já participei de oito corridas de rua, sendo percursos entre 5 e 18 km, perdendo nesse espaço de tempo sete kilos.
     Apesar de ser o início desse blog, eis uma foto de minha última corrida, neste domingo, 22 de janeiro. Foi a etapa BH do Circuito do Sol. Percursos com 5 e 10 km, na belíssima Lagoa da Pampulha. Eu participei dos 10 km.

2 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Paulo parabéns por ter criado o seu blog e por contar suas aventuras aqui, pois isso será muito bom para vc e para outras pessoas que visitarem o seu blog...Parabéns...Mas anote uma dica aeee, já que decidiu criar um blog nuca o abandone, pois eu conheço vários corredores que se empolgaram, criaram um blog e desistiram, espero que isto não aconteça com vc...
    Já estou seguindo o seu blog se puder seguir o meu eu te agradeço,

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, primo!
    Continue com suas corridas porque este esporte é tudo de bom!!! Um dia, queremos te ver na São Silvestre hein... rsss
    Beijinhos para todos,
    Claudinha Cirilo e família

    ResponderExcluir