Férias: passeios e corrida - 20/11/2011.

     Em novembro, entrei de férias no trabalho. Como sou "nordestino cabra da peste", não poderia deixar ir visitar minha terrinha natal.
     Ainda em BH, vi que em Fortaleza ia ter uma corrida do Sesc, no dia seguinte após minha chegada. Então, pedi ao meu irmão, que mora lá, para fazer a minha inscrição, pois só podia ser feita lá. 
     Cheguei em Fortaleza no dia 19/11, num sábado. No dia seguinte, fomos para o local da corrida, pena que não foi à Beira Mar, pois seria bem mais agradável. A corrida, promovida pelo Sesc Ceará, trata-se de um evento denominado "Circuito de Corridas Sesc", o qual é composto por diversas etapas, realizadas nas principais cidades cearenses. A etapa "Fortaleza" foi a última.

Preparativos para o evento.

     Como estava acostumado a correr aqui em BH, com um clima úmido e agradável, tive uma certa dificuldade lá, pois o calor que estava fazendo naquela manhã de domingo era absurdo, como todos os dias. Apesar da largada estar marcada para as 07:30h, o Sol já estava rachando o asfalto. O percurso da prova era de 10 km, dividido em duas voltas de 5 km e, para dificultar ainda mais, além do forte calor, duas subidas e parte do percurso em calçamento tornavam tudo mais difícil. Como só tinha participado de corridas de 6 km, senti um pouco de cansaço, pois todas essas dificuldades contribuíram para tal. Mas, como o espírito guerreiro fala mais alto, consegui terminar a prova. Meu tempo foi 59min 50seg, fiquei em 487º de 637 corredores e, na faixa etária, em 68º de 83. 

07:00h, no aquecimento. Já tava suando que só
uma bixiga, hehehehehehe.

Mais uma medalhinha pra coleção.

Como tudo no Ceará termina em brincadeira, não faltaram
os humoristas para animar a galera. Esse aí é o
Repórter Bacana, uma figura e tanto.

Até o irmão do Tiririca estava lá.

Eu e Cirilo, nem precisa dizer que é irmão, ne?
Valeu mano véi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário