1ª Corrida fora de BH, 13/11/2011.

     Como estava muito empolgado com o meu novo hobby, não medi esforços e logo me escrevi em mais uma corrida, só que essa um pouco mais distante. Em outubro participei da Corrida da Longevidade aqui em BH e logo vi que a próxima etapa era em São Paulo. Então, como o sangue ainda estava fervendo, resolvi participar. Um dos motivos que me levou a participar dessa corrida foi o fato de que seria realizada no Parque da Independência, no bairro Ipiranga, pois tenho familiares lá e seria bem mais fácil e cômodo.
7:00h da manhã, já havia bastante gente.
     O dia estava muito bonito, uma manhã de sol e temperatura ideais para uma corrida. O percurso foi de 6 km, começando no centro do parque, já próximo ao monumento. Saindo do parque, pegamos uma rua lateral e em seguinda a Av. Dom Pedro I, indo até o final e retornando por ela mesma. Novamente passando por uma rua lateral e depois entrando no parque, passando defronte ao museu e retornando ao centro do parque, local da chegada.

Me aproximando da chegada. Que fotógrafazinha sem vergonha!!!
Só pegou a metade de mim, hehehehehe!!!!

Chama da Independência. Ao fundo o Rio Ipiranga
e Av. Dom Pedro I.

Olha só que figura!!

Alguns "globais" também marcaram presença.

Mais uma conquista, não tem preço.

Mais um certificado para o currículo.    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário