E as férias continuaram...

     Como mostrado na postagem anterior, estava de férias. Fui para minha terra natal: Areia Branca, no RN. Fazia dois anos que não ia lá. Aproveitei para curtir a família e logicamente aproveitar as belíssimas praias que tem lá.

Praia de Ponta do Mel, Areia Branca-RN.

Este belo cenário serviu para gravações do filme
do Pe. Marcelo Rossi: "Maria, mãe do filho de Deus".

Vista do mirante, praia de Ponta do Mel.

     Como estava de férias, aproveitei para treinar para o que seria meu maior desafio até então: A "XIII Volta Internacional da Pampulha", dia 04/12/2011. Até o momento só tinha feito corridas até 10 km, mas a Volta da Pampulha exige um esforço a mais. São 18 km em volta da belíssima Lagoa da Pampulha, em BH, mas essa corrida será mostrada e comentada na próxima postagem.
     Em Areia Branca, eu treinava na estrada que dá acesso a cidade, ou seja, a única, de Areia Branca a Mossoró. Sim, única por que Areia Branca é considerada uma ilha; rodeada pelo oceano Atlântico e pelos "baldes" de salinas (espécie de piscinas para evaporação da água e posterior colheita para industrialização do sal).
     Começava meios treinos no km zero e ia até a entrada de quem vai para as praias de Redonda, Cristovão e Ponta do Mel. São 8 km até lá, como também voltava correndo, fazia uma média de 16 km, pois tinha que treinar distância maiores, senão não daria conta da Volta da Pampulha.

Praia de Upanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário