Savassi Sport Life, 30/10/2011.

     A maioria da corridas de rua aqui em BH acontece na orla da Lagoa da Pampulha. Mas não quer dizer que as corridas em áreas urbanas não tenham seus charmes.
     No dia 30 de outubro foi a vez da corrida Savassi Sport Life. Um percurso de 6 km divididos em duas voltas de 3. Teve também o duathon (2 km corrida, 12 de bike e depois mais 2 km correndo). 

    
     Como ciclismo não é o meu forte, participei apenas da corrida. O percurso foi no bairro Savassi/Sion, sendo a largada ao lado do Pátio Savassi. Por ser uma corrida dentro da cidade, o que não faltou foi ladeira, pois como todos sabem BH é cidade com bastante subidas e decidas.

Largada

     Por ser um percurso que tinha algumas subidas, o desgaste é maior. Assim, o tempo que levei para terminar a prova foi maior que o da primeira corrida. Fiz em 32min e 15seg. Na classificação geral, fiquei em 121º de 253, e na faixa etária 14º de 22, nada mal para quem tá começando.

     Essa é a pose oficial, pós prova.

3 comentários:

  1. Paulo se aí a maioria das corridas é em volta da Lagoa da Pampulha aqui no Rio 80% das corridas também é no Aterro do Flamengo mas temos outros lugares que tem corridas é pouco mas temos, parabéns por mais um desafio concluído!!!

    Bons treinos!!!

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e Muito Obrigado !

    Vc me motivou a retornar os meus treinamentos e já retornei às atividades de treinamento físico, estou começando do zero, mas com força, coragem e determinação eu chegarei. Paulo, vc pode me enviar o calendário de corridas da Federação Mineira de Atletismo.
    Saúde e Paz prá vc e sua família !
    jocarxsena@hotmail.com 085-88606541 085-34891644

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João, fico feliz em saber que estou servindo de inspiração.
      A cada dia que passa torna-se mais prazeroso esse esporte que só trás benefícios. Corremos e treinamos não para chegar na frente, mas para sermos campeões de nossos limites. Um forte abraço,

      PauloBH

      Excluir