Entrevista para BandNews FM de SP.

     Semana passada, recebi um email, era de uma produtora da BandNews FM de São Paulo. Ela queria agendar comigo uma entrevista, pois algum tempo atrás enviei um email contando um pouco sobre minhas experiências em corrida de rua.
     Nesta quarta-feira de cinzas, 22/02, recebi uma ligação da apresentadora Renata Veneri, do quadro "Em Forma". Batemos um papo e conversamos sobre minhas recentes corridas, de como comecei nesse esporte, meus planos para novas etapas e etc.
     A entrevista será exibida neste domingo, 26/02, por voltas das 10:20h da manhã. Assim que estiver disponível postarei o áudio.

    Veja um pouco dessa apresentadora e da Personal Trainer, Camila Hirsch, que fazem o quadro Em Forma:
BandNews Em Forma
Segunda a Sexta às 2h57, 6h17, 19h17 e 23h37
Camila Hirsch e Renata Veneri
     A personal trainer Camila Hirsch e a jornalista Renata Veneri entrevistam médicos, psicólogos, professores de educação física, nutricionistas e trazem os relatos de ouvintes sobre atividade física, qualidade de vida e modalidades esportivas diversas.
     Camila Hirsch é formada em Esporte pela Universidade de São Paulo e pós-graduada em Fisiologia do Exercício pela Escola Paulista de Medicina. Fundadora e diretora técnica da assessoria esportiva Personal Life há 11 anos, atua em programas de condicionamento e qualidade de vida para pessoas, famílias e empresas. Foi atleta profissional (nadadora e triathleta) e atualmente pratica corrida de rua, natação, musculação e corridas de aventura. É fundadora e conselheira vitalícia da Associação dos Treinadores de Corrida e Ciclismo e colunista e colaboradora de publicações relacionadas à saúde.
     Renata Veneri, chefe de Produção da BandNews FM, tem passagens pelas redações dos portais Terra e UOL, onde trabalhou com a jornalista Lillian Witte Fibe, apresentando programas, fazendo entrevistas e atuando na reportagem e na edição de vídeos. Desenvolveu conteúdo em projetos especiais da revista Carta Capital e do jornal Valor Econômico, chefiou a redação do Último Segundo, jornal do portal iG, e esteve nas redações da Rádio Bandeirantes (onde começou a carreira, fazendo produção) e do SBT.

2 comentários:

  1. Paulào desse jeito vou querer autógrafo hein...showww, se não tiver correndo neste horário vou assistir sim parabéns e bons treinos,

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Que nada Jorge, sou apenas um seguidor de seus passos.

    Abraço

    ResponderExcluir