Próximo evento: 11 mar 2012.

     Neste domingo, dia 04/03, fiz um treino bastante gratificante: fiz uma Meia Maratona sozinho. Pois é, enquanto centenas de corredores participavam da Meia Maratona de São Paulo, eu fiz um percurso de 21km na lagoa da Pampulha. Como a volta na lagoa é de 18km, percorri mais 3km para completar. Esse é um treino para as duas Meias que terão em abril: dia 1º, da Asics, e dia 29 a da Linha Verde. Consegui fazer os 21km em 2h18min. 
     Mas, o que mais me motiva a fazer treinos longos é a Maratona de São Paulo, dia 17 de junho. Será minha grande oportunidade de "matar" esse bicho papão, que é uma corrida desafiante para corredores iniciantes, meu caso.
     Neste próximo domingo, dia 11/03, participarei do Circuito Adidas, aqui na Pampulha. É uma prova de apenas 10km, mas sempre é bom fazer percursos razoáveis, pois toda prova não deixa de ser um bom treino para corridas de longo percurso.
Mais um evento para ser comemorado.

2 comentários:

  1. E aí Paulo, primeira vez por aqui, boas corridas !!! abraços

    corridaderuams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo,
      É isso aí, sou novo em corridas de rua. Comecei ano passado, mas a cada dia estou aumentando meus treinos e corridas.

      Abraço,

      PauloBH

      Excluir