CIRCUITO ATHENAS - Etapa 3 BH.

CIRCUITO ATHENAS 
 ETAPA 3 - BELO HORIZONTE

Clique na imagem para ir à pagina.

RETIRADA DE KIT
Data: 29/09

Horário: das 8h às 18h
Local: Nova Praça da Pampulha

LARGADA
Data: 30/09

A largada será ás 8h. na nova Praça da Pampulha

CENTRO DE AVALIAÇÃO DO CORREDOR
No domingo, a corrida, com arena preparada para receber os atletas.

Espaço de recuperação com massagens revigorantes;

CENTRO DE PERFORMANCE TOP 300
Um local exclusivo para os TOP 300.

Você que faz parte deste seleto grupo de atletas de elite e amadores de elite, e tem sua inscrição nesta categoria, venha participar das massagens com fisioterapeutas, do espaço gourmet com frutas, água e isotônico.
Não se esqueça de no domingo passar para desfrutar da crioterapia.

3 comentários:

  1. Uma vez me inscrevi para esse Circuito em Sampa, mas me esqueci de ir...kkkk Um dia antes eu tive prova noturna em outra cit....afff Boa prova !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Joka? é a idade chegando? hahahaha.
      Esse ano participei da 2ª etapa em SP, na Marginal Pinheiros, 16k.

      Abraço,

      PauloBH.

      Excluir
  2. Paulo obrigado por sua visita em nosso Blog. Espero que vc já esteja recuperado e treinando. Eu estou na fisioterapia mas acho que em breve volto...teimosia é o que não me falta.
    Abraços
    Marildo
    www.4corredores.com.br

    ResponderExcluir