Rei da Velocidade.


     Mo Farah entrou para a história do atletismo ao vencer os 5.000 m e 10.000 m na Olimpíada de Londres. Mas ele quer um desafio ainda maior e, para os Jogos do Rio, em 2016, sua meta é conquistar o ouro nos 10.000 m e na maratona. 
     “Espero que, até lá, tenha evoluído nas distâncias. Posso me imaginar correndo os 10.000 m ou a maratona, talvez correndo os dois”, disse o atleta britânico depois de vencer a prova de duas milhas Great North CityGames, na Inglaterra. 
     Mas antes de se preocupar com as próximas competições, Mo Farah vai aproveitar as próximas semanas para descansar com a família: "Não vou pensar sobre corrida. Vou sair para comer com meus amigos e minha família. É importante que eu me divirta e faça uma pausa”.


Fonte: Revista "The Finisher".

Nenhum comentário:

Postar um comentário