25ª Corrida: O Povo - Fortaleza/CE.

     Sábado, 17 de novembro de 2012, participei da minha 25ª corrida: foi a 5ª edição da Corrida O Povo. Um evento organizado pelo Sistema O Povo de Comunicação, grupo de comunicação muito importante no estado do Ceará, na qual agrega rádios, jornal e tv.

Chegando na arena. Cirilo (irmão),
minha mãe e meu pai.

     Em edições anteriores, essa prova tinha um percurso de 8 e 16km. Nesse ano, a organização resolveu reduzir os percursos para que mais atletas pudessem participar. Assim, foi definido que seria disponibilizado percursos de 4 e 8km. 


     Após um ano e um mês do início de minhas corridas, essa foi a primeira vez que participei de um prova à noite. A largada foi às 20:00h na Av. Carlos Jereissati, importante avenida em Fortaleza, a principal para acesso ao aeroporto internacional Pinto Martins.

Papai Noel marcou presença.

     Não é porque é a noite que o calor seria ameno. Para mim, que estou acostumado a correr em Belo Horizonte e São Paulo, cidades com climas amenos, correr em Fortaleza sempre é desgastante, pois o calor é muito forte, mesmo a noite.

Promotoras do evento.

Preparando para a largada.

     Como já estava vindo de duas corridas recentes, a Meia de Natal e a Corrida da Asa, estava me sentindo fisicamente muito bem. Antes da largada fiz um bom aquecimento e isso foi essencial para que eu conseguisse um bom tempo. Fiz o percurso de 8km, dando duas voltas de 4km. Meu tempo foi de 43min 04seg. Considero um bom tempo, pois estou um pouco acima do meu peso.

Considero um bom tempo.

Cláudia, minha irmã. Ficou tão empolgada 
que disse que vai começar a correr.

Gilson, irmão, vai me acompanhar na 
Maratona de São Paulo 2013.

Priscila e João, amigos de Fortaleza.

Meus maiores expectadores.

Fim de férias, voltar para BH. Dia 09 de dezembro tem a 
Volta da Pampulha. Estaremos lá, se DEUS quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário