Domingo Especial: XIV Volta Internacional da Pampulha 2012.

     Neste domingo estarei marcando presença na 14ª edição da Volta Internacional da Pampulha. Será a minha segunda participação. Não que seja a minha segunda volta na lagoa, pois pelo menos umas duas vezes por mês faço esse percurso treinando. 
     Hoje, sábado 08 de dezembro, fui pegar o meu kit da corrida. O local de entrega foi o mesmo do ano passado: Carrefour da Pampulha. A entrega aconteceu ontem e hoje, pois o número de atletas inscritos é muito grande e tem que ser dois dias para poder entregar todos, sendo orientado aos atletas de BH irem pegar seus kits na sexta-feira e o sábado, de preferência, para os atletas vindos de outras cidades, estados e até países.
     O kit e composto de camiseta promocional da corrida, número de peito, chip descartável e alguns produtos oferecidos pelos patrocinadores do evento: boné da Unimed, sachês da Três Corações, carboidrato em gel da Carb Up, Montevérgne, etc.


Uma boa prova para todos e que o espírito competitivo 
esteja presente em cada um de nós.

2 comentários:

  1. P mim essa história de "preferência" é sinônimo de falta de estrutura...
    Como se quem morasse em BH não trabalhasse na sexta. Mas tá bom, vai ser minha última. Ano que vem: SÓ FOR DE PIPOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Daniel, trata-se de um evento internacional, são na média de uns 14 mil atletas, tem lá seus contratempos, mas não deixa de ser um evento bacana.

      Abração amigo, e non ecstresse. hehehehehe

      Excluir