38ª Corrida: Maratona Internacional de São Paulo 2013.

06 de outubro de 2013

XIX Maratona Internacional de São Paulo

     Posso dizer que é meu segundo maior orgulho desde comecei a correr, pois o primeiro é e sempre será a minha primeira maratona, que foi também em São Paulo, em 2012 (aqui). 
     
     Para quem correr por prazer, apenas um simples atleta amador, sabe que fazer uma maratona não é fácil. A minha primeira fiz com apenas oito meses de corrida, por isso digo ser meu maior orgulho. Nesse ano, um pouco mais experiente, já sabia como me portar e tentar melhorar o tempo. Em 2012 fiz em 05:03:15. Já nesse ano conseguir baixar quase 17 minutos. 



Retirada do kit, no ginásio próximo ao Ibirapuera.



 Cheguei em São Paulo na sexta feira, dia 04. Estava fazendo muito frio e chovendo, 
mas no domingo, dia 06, dia da corrida, o sol saiu e veio com força.

Aquecimento antes da largada. 

O Corretor Corredor

Foi dada a largada. Vamos lá, são apenas 42 km de muita emoção.








04h 46min 50seg depois, lá estava eu, batendo mais um recorde pessoal. 

O cansaço era aparente, mas a emoção e satisfação eram maiores.

Como sempre, a família me apoiando, isso faz a diferença.

Pela segunda vez, o Obelisco foi conquistado.


Em 2014 terei dois desafios:
Maratona do Rio e Maratona de São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário